domingo, 5 de setembro de 2010

Deus é o Deus dos impossíveis!!


Parece impossível, mas é uma realidade. Aleluia! Deus faz coisas incríveis na vida dos que n'Ele confia. Olhando essas imagens nossos problemas tornam-se nada, devemos mesmo confiar nosso viver ao Senhor nosso Deus. Ele sabe o que é melhor para nós. Amém!

Por isso eu confio nos planos de Deus para minha vida, mesmo que eu não saiba como será meu futuro, estou certa que todo meu viver já foi planejado antes da fundação do mundo, como diz a palavra do Senhor. Eu só peço paciência e fé para saber esperar a vontade de Deus ser cumprida em minha vida, e como dizemos sempre: "Até aqui tem me ajudado o Senhor".

Essas fotos foram tiradas do blog da cantora Lauriete, seguidora do meu blog. Caso queiram ver mais fotos, entrem no blog dela: http://cantoralauriete.blogspot.com/

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: