domingo, 5 de setembro de 2010

Desfile escolar

Esse é o Dimas e uma amiga da escola. Ele representou um fazendeiro rico, e a amiga, a filha do fazendeiro.
 
Esse de óculos no atabaque é o Hygor. Ele gosta desse movimento de banda escolar.

Tipo assim, nossa cidade fez aniversário no dia do aniversário do Hygor, dia 04/09, então em comemoração, as escolas desfilam com suas bandas musicais, é uma festa bonita. Na minha época, esse tipo de evento era bem mais valorizado, eu também tocava na banda da escola que eu estudava, eu amava aquele clima onde todos estavam envolvidos, lembro que eu paquerava os tocadores das outras bandas... Nossa! era muito bom mesmo. Hoje para esses adolescentes é um sacrifício, é mesmo que colocar de castigo. Hygor bem que gostou, pois estava fazendo o que gosta, mas Dimas não gostou nada de desfilar representando....kkk...

Que eles possam aproveitar a adolescência como eu aproveitei, participando dos eventos, fazendo novos amigos. Vivendo cada emoção, que ficará guardada na memória para sempre. Eu amo lembrar dos meus bons momentos, e o que desejo é que eles também tenham bons momentos para serem lembrados futuramente. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: