terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saudades Ed


Edwin, não resisti em ver tua foto na net e não publicá-la em meu blog, minha página merece, você está tudo de bom. Sinto tantas saudades de nossos momentos na faculdade, nas apresentações dos trabalhos, nos bastidores, nos bares. Você sempre foi muito carinhoso com todas as amigas, e nós adorávamos suas massagens de relaxamento...kkk... Bons momentos. 

Eu fiquei feliz em conhecer sua noiva, ela é muito bonita, combina com você, e desejo a vocês dois muitas felicidades no matrimônio que se aproxima. Quero estar na lista dos convidados hen? Olha lá... Beijos pra ti amigo, estou torcendo por ti hoje e sempre, és um amigo especial que guardo em meu coração. O admiro muito. Lembro de um dia na faculdade, um debate sobre o livro: O MONGE E O EXECUTIVO, que você não havia lido, e na hora do debate, você pegou meu livro que estava com as partes mais importantes grifadas, e com muita ousadia, pediu ao professor para presidir o debate. Eu te achei um louco Ed, como alguém que não leu o livro poderia presidir o debate? Mas você o fez e se saiu muito bem, és muito inteligente,  eu sempre te admirei muito, apesar que meu livro grifado te ajudou bastante...kkk... Mesmo assim, te saiste muito bem.

Um forte abraço amigo. Felicidades!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: