terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns maninha linda!


Nada de revelar idade... kkk... Apenas desejamos feliz aniversário à você Shirley (blusa preta). Tu és uma irmã muito amada e especial em nossa vida. Eu oro todos os dias pedindo a Deus que te ilumine e oriente em suas decisões e conquistas. Desejo que sejas próspera em tudo, e que teus filhos e esposo sejam sempre uma bênção no Senhor. Eu a amo muito, primeiro como irmã de sangue, segundo como irmã na fé em Cristo Jesus, terceiro pela oportunidade de ter cuidado de você como uma filha que nunca tive, quarto pelo que tenho aprendido no dia-a-dia contigo, tua força, coragem de lutar pela sobrevivência, a ousadia de enfrentar as dificuldades da vida. Eu aprendo muito com você minha linda, e por último por ser você uma pessoa especial que Deus me deu para amar e cuidar em minhas limitações. Eu te amo irmã querida. 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: