domingo, 22 de agosto de 2010

Muito orgulhosa dos meus alunos


Estou muito orgulhosa com meus alunos da EBD, eles estão dando um show nas apresentações dos temas de nossa lição. A jovem Létícia apresentou aula sobre o tema: O PECADO e suas consequências. Ela desenvolveu a aula muito bem, não esqueceu nenhum tópico, além de acrescentar pesquisas realizadas por ela sobre o tema. A sala prestou bastante atenção e participaram com perguntas, complementações, sujestões. 

Eu louvo a Deus pelo desenvolvimento dos adolescentes, que antes não queriam apresentar aula, e hoje, me pedem para desenvolver os temas, ensinando em nossa sala. Na verdade, eu os deixo bem a vontade, mas sempre estou instigando com perguntas para que possam debater os temas, e claro, supervisiono todo o conteúdo exposto. Eles tem me surpreendido, além de fazerem dinâmicas e trazerem recursos visuais. Todos têm sido uma bênção em minha vida, e desejo muito contribuir no crescimento espiritual deles, pois que também, tive muita ajuda na construção da minha vida espiritual. A minha homenagem ao Pb. José Roberto e a irmã Aliete Carmem, minha professora de EBD. Eles me ensinaram muito sobre a palavra, me incentivaram   conhecer melhor a Deus através do conhecimento. Que Deus seja louvado.

Um beijo especial em meus alunos que Deus me confiou. Eu os amo e quero muito sempre vê-los na presença do Senhor. Amém! Essa é minha recompensa, tê-los sempre aos pés de Cristo. Beijos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que tenham gostado da minha aula ;D

letícia m. ;*

°✿° FátimaFraga disse...

Olá minha linda! Eu amei, achei que foi uma das melhores que apresentou, mas percebi que você se empenhou mais nessa, estudou mais, se preocupou em trazer recurso visual para melhor aprendizado. É assim mesmo que tem que ser, temos que dar o nosso melhor para Deus, ajudando ao próximo na compreensão de sua palavra. Beijos e parabéns pela aula e pelo seu níver. Que tenhas muitos anos de vida. A amo em Cristo Jesus. Amém!

✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .