quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Feliz pelas amigas

Estou muito feliz em saber que minhas amigas, Mauricéia e Mércia, que haviam sido devolvidas ao setor de origem de seu trabalho, agora estão lotadas e seguras para trabalhar sem medos. É sempre bom nos sentirmos seguros em nosso local de trabalho; é uma preocupação a menos.

Na verdade, ter liberdade e sentir-se bem faz com que as pessoas produzam mais pela satisfação que sentem. Infelizmente existem empresas que acreditam que seus funcionários só produzem muito se  forem pressionados, ou mesmo ameaçados em perder o emprego. Este pensamento retrógrado tem levado muitas empresas ao caos, porque as pessoas descobriram que elas são o bem mais importantes em uma organização, e que têm seus direitos a serem respeitados. Os cidadãos aos poucos estão se conscientizando do que realmente são e representam dentro de uma empresa.

Eu acredito que minhas amigas estão mais sossegadas, trabalham sem pressão, e sem medo de perder suas atividades, uma vez que, não estão mais trabalhando à disposição, mas no seu setor de origem. Dou graças a Deus por tudo, porque Ele quem sabe o que é melhor para cada um de nós. Amém! Eu ainda estou à disposição, mas luto com todas as minhas forças para passar nos concursos que me inscrevo, mas caso eu venha a ser devolvida, graças a Deus tenho meu setor de origem para trabalhar. 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: