sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Estudando muito...

Nossa! Acabei de estudar uma bateria de assuntos. Eu tenho tentado me disciplinar nos estudos. Acho que estou saindo-me bem, assim: uns 80% de aproveitamento. Como o concurso que pretendo concorrer tem matérias básicas e específicas na minha área de estudo, eu resolvi começar a estudar pelas básicas, deixo as específicas por último, pois a maioria dos assuntos já foi visto por mim na faculdade. Espero em Deus que eu tenha êxito em tanto esforço, pois sei que irei concorrer com pessoas que estão em cursinhos particulares e que já são formados, mas o Senhor Jesus nos diz em sua palavra: esforça-te e eu te ajudarei. Eu tenho fé que posso passar, confio em meus estudos e principalmente em Deus, que em tudo me ajuda. Amém!

É isso amiguinhos, orem por mim os que não estão nessa batalha, eu preciso muito passar nesse concurso, é uma questão de necessidade mesmo, preciso muito ter minha independência financeira e também poder ajudar minha família, que tanto amo. Abraços a todos.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: