segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encerramento da Oração Missionária

Aninha, eu e Alda
Eu cantando no Conjunto Musical
Eu cantando no Vocal
Canto voz contralto no Vocal
Eu, Estêvão, filho do pastor e Davi Meireles, meu miguxo do coração
Eu e Marcela, minha miguxa linda.
Eu e Guni, meu miguxo

O Culto de encerramento da Oração Missionária foi uma bênção, aliás, o culto de abertura e estudo também foram lindos, cheios da unção de Deus. Aleleuia! Deus tem renovado sua igreja a cada culto, e a Oração Missionária foi privilegiada em seus cultos, pois todos os cultos foram bem cooperados pela igreja do Senhor, mas bem sabemos que tudo isso é o resultado das orações das irmãs que de joelhos clamam ao Senhor.

Shalom Adonai!

::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: