segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ebaaa! Mais uma vida para Deus



Essas fotos já existem em meu blog, a saber, postei elas em agosto de 2007. Nessa ocasião eu e minha irmã Jackeline conhecemos algumas pessoas no aeroporto, onde fomos dar entrada em nosso passaporte. Lá na fila começamos a conversar e fazer amizades, e entre essas amizades, conhecemos o Diego (Di), esse rapaz de camisa cinza, lindo por sinal. O Di é muito simpático e educado. Ali trocamos e-mail's para não perdemos o contato. 

Eu e minha irmã conseguimos tirar o passaporte, mas não viajamos até hoje, coisa que vai mudar ano que vem... O Di, conseguiu viajar para a Itália, passou lá alguns meses, e conseguia teclar pelo msn com ele, mas muito raramente. O Di voltou da Itália, e as vezes nos esbarrávamos no msn, mas depois perdemos o contato. Então depois de uns dois anos, o Di me achou no orkut, e agora voltamos a manter contato, só que a agora o Di não é mais a mesma pessoa que conheci há três anos atrás, aconteceu algo maravilhoso em sua vida, o Di agora é evangélico. Ô glóriaaaaaaaa! Eu fiquei maravilhada quando ele me contou que já faz mais de um ano que está servindo a Deus, que é um cristão da mesma denominação que faço parte, a Assembléia de Deus, e olha que eu nem cheguei a pensar na conversão dele um dia... Sei lá, ele é tão jovem e cheio de sonhos que nem me atrevi a pensar em total mudança.

Mas nosso Deus que sonda os corações, sabe da necessidade da alma e chama para si seus queridos. Hoje o Di está na igreja, namorando e pelo que percebo muito feliz. Só Jesus faz isso meus amigos. Eu estou muito feliz porque Deus me deu o prazer de conhecê-lo antes mesmo de sua conversão. Deus é grande e fiel. Isso prova que Deus nos ama, mesmo quando desconhecemos esse amor, Ele nos amou pirmeiro, e nos dar a capacidade de sentir o seu amor inundando nosso coração. Isso que é Deus. Que não nos julga segundo os nossos pecados, mas segundo a sua misericórdia. 

Seja bem-vindo à família cristã Di, que sejas uma bênção nas mãos do Senhor, nosso Deus. Que nossa amizade fique mais forte a cada dia. És um presente que Deus colocou em meu caminho para cuidar em oração. Beijos e fica com Deus hoje e sempre. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: