quinta-feira, 22 de julho de 2010

Que tristeza em meu coração

Hoje, duas amigas minhas de trabalho foram devolvidas para o setor de origem. Eu fiquei arrasada! Mas estou confiando em Deus que tudo acabará bem, pois tanto elas quanto eu, acreditamos muito no direcionamento do nosso Pai do céu em nossa vida. Na verdade, ficamos triste pelo constrangimento e insegurança momentânea que envolve nosso coração, mas sabemos bem lá no fundo do coração, que Deus é quem dá a última palavra em relação a tudo em nossa vida, por isso, apesar de tudo e todos, procuramos descansar em Deus. Ele é nossa verdadeira paz e segurança que precisamos, nunca nos desamparou. Certamente em meus próximos blogs estarei postando sobre a intervenção de Deus nesse assunto, e por certo será sobre a vitória. Amém!

Shalom Adonai!

::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: