quarta-feira, 7 de julho de 2010

Precisamos da Verdadeira Paz

Gente, hoje acordei acompanhando o caso da Eliza Samudiu. Nas tv's podemos contemplar tudo que é informação e na internet também. Não sabemos no real o que pode verdadeiramente levar à verdade, mas o desejo de todo cidadão brasileiro e por que não do mundo, é que tudo seja esclarecido, queremos justiça! Tenho lido e visto alguns clipes, inclusive, o que a Eliza acusa o goleiro Bruno de ameaçá-la de morte. Estou perplexa com tudo isso, meu coração está abatido. Vivemos num mundo de muita violência, nada nos oferece segurança, só Deus para nos guardar de todo o mal e aparência do mal, isso se confiarmos nossa vida em suas mãos.

Pesquisando aqui, pesquisando ali me deparei com o caso do delegado que foi assassinado enquanto dava entrevista pelo celular à uma rádio lá no Estado da Bahia, aqui no Nordeste. Fiquei tão chocada ao ouvir como tudo aconteceu que cheguei a me sentir mal. Foi tudo tão rápido... Caso queiram ouvir, click no link a seguir  Delegado assassinado enquanto dava entrevista ao vivo .

Oro a Deus para que haja paz nos corações, porque Deus é o único que promove a verdadeira paz, pois não são caminhadas, nem mídias sobre a paz que a fará reinar em nosso coração mas a entrega total da nossa vida a Deus, porque a paz é interior e não algo exterior, tudo começa dentro de nós, na nossa maneira de viver, com nossas atitudes e pensamentos. Deus quer que sejamos pessoas pacíficas em toda a nossa maneira de viver, e só Ele pode nos encher da verdadeira paz. Jesus disse em suas palavras: "Eis que vos dou a paz a paz que o mundo não pode dar, a paz que transcende todo entendimento humano". É dessa paz que o homem precisa, que nasce em nosso interior, que mesmo em momentos de violência e dificuldade podemos senti-la, porque está guardada em nosso coração, lugar que ninguém poderá roubá-la. Mas para isso precisamos ser amigos de Deus, obedecer sua palavra e mudar nossa rústica maneira de viver.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: