sexta-feira, 2 de julho de 2010

Muito triste

Muito triste! Mas futebol é assim mesmo, ganha quem joga melhor, quem sabe aproveitar as oportunidades e a seleção brasileira não soube aproveitar, apesar de ter o futebol nos pés. Tenho algumas críticas a fazer, claro.

Eu acredito que Dunga é um dos principais culpados da derrota  brasileira, pois ele melhor que ninguém, conhece o temperamento de cada jogador, principalmente do Felipe Melo, aliás, os jogadores deveriam ter um melhor acompanhamento na área emocional, psíquica... Deixaram muito a desejar no jogo contra a Holanda. Todos os jogos que oferecem perigo deixam a seleção assim desorientada, não consegue o controle emocional diante de empates e viradas pelas seleções adversárias, acredito que é necessário um pouco de razão, além da emoção, precisamos jogar com o coração e com a mente, claro. 

É uma pena que nossa seleção não tenha mostrado o futebol que a faz ser consagrada em todo o mundo, porque para nós brasileiros não é só a vitória que importa, mas a maneira como se comporta com todos os efeitos que os jogadores promovem com a bola no pé, por isso nossa grande tristeza. Mas quero muito parabenizar o Lúcio, que em minha opinião foi o melhor jogador em todos os jogos pela seleção. Lúcio foi zagueiro, armador, atacante, lateral e tudo mais necessário numa seleção, por isso parabéns ao LÚCIO, que foi um grande guerreiro nessa copa. Desejo melhoras ao Elano, o qual admiro muito, ele realmente fez grande falta à seleção, talvez com ele em campo as coisas seriam diferentes, mas... Agora é bola pra frente e anseiar o HEXA aqui em nossa nação em 2014.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Um comentário:

Tai Moura !! disse...

Pois é Faty, a seleção não deu tudo de si no jogo contra a Holanda, o Dunga não soube fazer o que ele sabe fazer. Mais tem nada não em 2014 nós ganharemos e teremos obrigação de ganhar, pois estaremos aqui no Brasil.

Um Xêro e Paz !