terça-feira, 20 de julho de 2010

Compartilhando alegria com meu amigo João (Juan)


Bom, meu amigo de trabalho, o João (Juan), como o chamo, participa dessa quadrilha junina, e ontem a quadrilha estava disputando no Acre com quadrilhas juninas de todo o país, mas Pernambuco levou uma digna representante que trouxe o TRFÉU da vitória com o 1º lugar.

Parabenizo a todos pela garra e força de vontade pela conquista importante para nosso Estado. A dança é uma cultura que admiro muito, embora não compartilhe a festa de São João, por não crer em santos da igreja católica, eu admiro a dança junina, as comidas e as reuniões em família. 

João, parabéns meu amor! Estou feliz porque sei que estas feliz pela vitória. Ao menos valeu pelo cansaço né amigo? Beijos e amo-te em Cristo Jesus. Cuide-se!

Shalom Adonai!


::(\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

2 comentários:

João disse...

Amore, muito obrigado pela homenagem a minha quadrilha junina. Foram 9 meses de muita luta, ensaios (você via o quanto eu chegava cansado no trabalho, né?!)e dedicação. Mas o resultado compensou todo o cansaço e graças ao nosso Deus maravilhoso trouxemos o título para o nosso estado. Foi uma viagem ímpar, fantástica ... Seria maravilhoso se estiveste conosco no Acre dividindo todas as novas descobertas e alegrias que tivemos. Um beijo enorme em seu coração.

°✿° FátimaFraga disse...

Hum... Você merece corazón, és mui especial. La vida és mui bela. Besitos compañero!

✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .