sexta-feira, 25 de junho de 2010

Japão vence Dinamarca por 3 X 1

Não tenho nada contra os orientais, até acho que eles estão jogando um bolão nessa copa, mas eu estava torcendo pela Dinamarca, gosto do futebol deles, como eles tocam, como armam as jogadas, pela paciência e aqui pra nós, eles tem uma categoria jogando...

Fiquei triste, queria eles nas oitavas, mas bola pra frente, agora quero me concentrar na seleção brasileira, hoje temos um jogo muito importante contra a seleção portuguesa, e claro, já estou me preparando psicologicamente. Sei que Portugal tem uma boa seleção, mas a nossa continua sendo superior em todos os aspectos, obvio. Que venha a seleção portuguesa! Fora JABULANI na área brasileira...kkk... Beijo a todos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: