quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Itália está FORA da Copa!

Nossa! Que me perdoem os italianos, mas eu estava torcendo pela Eslováquia, é que nessa copa estou torcendo pelos países NÃO favoritos, pelo menos para passar às oitavas. Já foi embora a França, uma das favoritas, alías, vice-campeã da última copa de 2006, e agora a campeã da última copa, a Itália, coincidência vice e campeã fora logo na primeira rodada?

Na verdade, observo que as favoritas não estão tão preparadas como deviam, não conseguem hostentar o glamur de copas passadas... E a jabulani continua nessa guerra entre seleções, as vezes como destaque em meio a jogos que o resultado dá zebra, mas não vamos colocar a culpa na Jabulani, existe toda uma estrutura por trás de cada seleção que é construída durante anos, então, se não conseguem superar seu último limite, é porque as outras seleções conseguiram superar suas limitações, e realmente estão dando um show nessa copa, e nós da platéia ganhamos muito com isso. Parabéns para a seleção da Eslováquia, jogaram demais.

Agora falando sobre a seleção brasileira, estamos indo bem, poderíamos estar melhores, mas acreditamos no potencial individual dos meninos, porque tradição e inovação é o que não faltam em nossa seleção, e acho que esse equilíbrio entre o tradicional e o novo  tem dado melhores oportundiades à seleção. Então, rumo ao HEXA Brasil! Estamos na torcida, impecavelmente explorando nossas limitações em confiança e esperança em um título único à nação brasileira.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: