sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados...

Meus amores, venho desejar a todos os casais enamorados um feliz dia. Infelizmente ou felizmente ainda não encontrei a minha cara-metade, mas sei que está bem perto esse dia... Por isso ainda não foi esse ano que pude postar fotos com meu amado, mas em breve meu blog será florido com fotos do meu amor. 

Você que tem seu amor aproveite o dia para demonstrar o quanto o ama, o quanto o deseja... O amor sem a prática não é amor, não basta dizermos que amamos, precisamos demonstrar nossos sentimentos, e isso através de nossas ações, de um gesto, tipo assim: um poema, uma rosa, um passeio, uma surpresa... Essas coisas que todo casal romântico sabe fazer.

Beijos a todos e feliz dia dos namorados!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: