terça-feira, 29 de junho de 2010

Ebaaa!!!! Chegamos a 14.000 visitas

Quero agradecer aos meus amigos e todos os blogueiros que tem acompanhado o meu blog, essa página bem pessoal, que de certa forma é uma maneira de abrir o meu coração ao mundo. Estou agradecendo porque já chegamos a 14.000 visitas, para honra e glória de Deus. Sei que de alguma maneira Deus está sendo levado a você através de minhas palavras, não necessariamente palavras diretamente da bíblia, mas palavras que contenham as verdades acerca da vida, das pessoas, das coisas...

Obrigada pela paciência de entrar e lê minhas publicações, isso prova que tens bom gosto... Que modéstia...kkk... Mas falando sério, Deus o abençoe por compartilhar de meus bons e maus momentos declarados em minhas postagens. Que a paz de Deus inunda seu coração hoje e sempre. Amém!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: