segunda-feira, 21 de junho de 2010

Agradecimento de Marisa...

A Marisa é dirigente do DEJEADALPE, ela precisou ficar uns meses afastada do DEJE para repousar em sua gravidez, e nesse período, eu e a irmã Jaqueline, mãe de dois adolescentes que participam desse órgão ficamos dando apoio às reuniões e ensaios, então por esse motivo, a irmã Marisa juntamente com o DEJE resolveram me presentear por minha participação e contribuição para com a obra do Senhor Jesus.

Parabéns a Marisa por seu lindo filho, que se chama Isaac Bernardo, é muito fofo, lindooooooo!!!
E pela pessoa esforçada que é na obra do Senhor. Obrigada pelo presente, foi uma surpresa pra mim, realmente eu não esperava, mas tudo que fiz foi por amor, e precisando pode contar comigo novamente, dentro de minhas possibilidades darei minha parcela de ajuda.

O culto foi uma bênção, Deus falou conosco através de sua santa palavra, a bíblia sagrada. Amém!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: