sexta-feira, 14 de maio de 2010

Triste...


Estou com muito medo de me tornar uma pessoa amarga... Eu luto para não chegar a isso.
Mas certas atitudes me deixam muito, muito triste... Eu me considero uma pessoa legal, carinhosa e atenciosa, e deve ser por isso que pessoas que não merecem tudo isso que tenho em mim, passam a se aproveitar do que tenho de bom, pior, tentam acabar com os sentimentos bons que ainda existem em mim.
Mas sabe, eu me sinto superior as pessoas que tentam me entristecer, na verdade, elas não são dignas de minha amizade, do meu amor, da minha atenção, do meu carinho. Essas pessoas são dignas de pena, pois vivem sem amor próprio, sentimento que tenho transbordando...

Aprendi a me amar, se bem que as vezes sinto-me iludida, enganada com pessoas que se dizem "amigos", mas acredito que da maneira que o mundo vai, as pessoas vão de mal a pior nessa área. Eu acredito na amizade verdadeira, sem segundas intensões, que brota da alma, e por isso amo fazer amigos, e por eles ser querida.

Estou triste com alguém hoje... Eu o tinha como alguém especial, mas descobri afinal, que eu não sou especial na vida dele, então, é mais uma pessoa que me decepciona, mas bola pra frente, eu sou mais eu. O amor que tenho guardado em meu coração é uma fonte inesgotável e certamente estará aguardando a quem estiver com sede de amor, de carinho e atenção. Afinal, Deus nos criou para amarmos uns aos outros e em especial pessoas que se indentificam conosco, por isso, apesar da tristeza em meu coração, eu sinto o amor como uma chama em meu coração, ardendo com emoções grandiosas.

Bom, o hoje está passando... O amanhã será outro dia, e certamente Deus trará pessoas boas e verdadeiras para comigo compartilhar de uma grande amizade. Aos meus amigos, meu sincero amor e dedicação. Bjos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°

Um comentário:

Tai Moura disse...

Fica assim n amore.. o hj já está passando e amanhã é outro dia... Isso são coisas da vida...

Te amooo mt...