sexta-feira, 21 de maio de 2010

Trabalhando no meu livro


Estou muito feliz! Finalmente resolvi reunir meu material de escritos para a realização de um sonho: publicar meu livro. Tenho alguns pensamentos, críticas, poesias e comentários que desejo muito partilhar com as pessoas, e como sei que nem todos tem acesso a internet, pois muito do material que estou colhendo está publicado na internet, então resolvi passar para as folhas de um livro, pois também sei que existem pessoas que até preferem o ato de ler livros ao invés de ler na internet, porque sentem prazer em virar a página.

Eu sempre tive faicilidade de me expressar nas linhas de um caderno, isso desde pequena, sempre gostei de escrever. Sempre fui muito crítica não nego. Lembro-me de uma poesia que fiz, eu estava em sala de aula, como havia terminado minha tarefa primeiro que os demais, comecei a rascunhar em um papel fino que vinha nos cadernos de desenho, rascunhei tanto, que no fim eu havia feito nascer uma poesia, só que era uma crítica as classes socias relacionadas as mulheres, as miseráveis, pobres e ricas... Guardei aquela poesia em uma caixa de sapato, e lá ficou por alguns anos... Depois de muito tempo resolvi ler oque eu tinha guardado na caixa de sapato, e para minha surpresa fiquei admirada comigo mesma, pois como uma garota de nove anos poderia escrever sobre assuntos de ordem social em forma de poesia? Foi quando percebi que eu tinha algo especial, o dom de escrever.

Escrevo tudo o que penso, o que presencio, o que vivo. Tudo o que acho importante, isso vai de coisas a pessoas. Eu sempre encontro motivos para escrever. Não gosto de escrever quando estou triste, mas não pude deixar de anunciar o falecimento de minha mãe em meu blog, afinal, era uma notícia importante. As vezes, na tristeza, me vem grande inspiração, mas não gosto de escrever porque na maioria das vezes são pensamentos, ideias momentâneas, então prefiro escrever aquilo que realmente acredito e tenho como regra de vida, pois depois que a tristeza passa, passa também o valor daquelas palavras escritas.

Portanto, estou curtindo demais meus tesouros escritos, e espero logo, logo publicá-los em nome de Jesus!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°

Nenhum comentário: