segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saudades da cama de mainha...

Ontem foi o níver de minha mãezinha, se ela estivesse entre nós seria um dia mais que especial pra mim...
Mas mesmo ela estando em outra dimensão espiritual, sinto-me feliz pela conquista dela haver partido daqui com Jesus no coração.

Sou uma pessoa feliz por tudo que minha mãe me ensinou e fez por mim, e tenho muito desejo de ser como ela, ao menos chegar perto... Ela era uma pessoa muito especial, havia muito amor para todos, não só para os familaires, mas para todos que ela pudesse alcançar, era guerreira e muito, muito mãezona, daquelas que dá a vida pelos filhos sabe...

Saudades de ficar na cama dela, como nessa foto. Ela reclamava porque eu desforrava a cama e não forrava depois, era super exigente, gostava de tudo arrumado, tudo em seu devido lugar... Sinto falta disso, de alguém pegando no meu pé pra fazer as coisas, mas que também me dê carinho, cuidados e atenção, alguém que me defenda... Eu sei que Deus cuida de mim, mas sinto falta do calor humano nessas coisas... Deus me entende.

Bom, Feliz níver pra mainha onde ela está, eu a amo muito e sempre amarei.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°

Nenhum comentário: