domingo, 25 de abril de 2010

No casamento de Adriana...


Esse casamento foi da Adriana, filha da Dra.Juíza de Direito que trabalhamos. O casamento foi lindo, como todos os outros que participamos, foi numa igreja católica de São Francisco no Recife. Eu e meus amigos de trabalho nos divertimios bastante. As fotos não ficaram legais pois são do meu celular, e a noite não funciona legal a câmera dele, mas dá pra ver que foi muito bonito né?

A recepção foi no Paço Alfândega no Recife, o local da recepção estava deslumbrante, como sempre. Eu fiquei só admirando tudo e pensando em como será o meu... Não tenho nem idéia de como se dará meu casamento, mas sei que está bem próximo esse dia. Aleluia! Deus é fiel e honrará minha fé n'Ele da melhor maneira, eu creio.

Desejo aos noivos, agora casados, toda felicidade que um casal possa encontrar e viver juntos, que Deus abençoe ricamente vosso matrimônio e que Ele seja sempre a base do vosso relacionamento. Amém!
Aos meus amigos nas fotos, um forte abraço!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°

Nenhum comentário: