segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma tarde com o meu pai...


Hoje foi um dia corrido pra mim, fui ao dentista pela manhã, de lá fui para o Recife (Derby) pegar um resultado de exame, e após, fui para casa de meu pai que fica em Olinda. Quando eu cheguei lá ele ainda não havia chegado das sessões de terapia, então fiquei coversando com a esposa dele, a Dona. Bil. Falamos sobre vários assuntos, visto que faz muito tempo da última vez que estive lá, portanto, tínhamos vários assuntos para colocar em dia.

Meu pai demorou a chegar, por isso não esperei ele para almoçar, almoçei, lavei os pratos, cochilei um pouquinho na cadeira dele, e com pouco tempo depois meu pai chegou. Nos cumprimentamos, e ele foi tomar banho para almoçar. Acompanhei ele almoçando e fui aproveitando para conversar com ele.

Foi muito bom ter ido visitar meu pai, e o que mais me chamou a atenção, é que ele começou a fazer perguntas sobre a bíblia pra mim, e eu respondendo como podia, da melhor maneira possível, então foi quando a esposa dele revelou que ele está lendo a bíblia todos os dias. Aleluia! Desejo muito que meu pai compreenda a mensagem da cruz e possa se tornar um salvo em Cristo Jesus. Amém!

Bom, nas fotos vocês podem ver um poodle comigo, é do meu pai e se chama Ralf, ele tem 6 meses e é lindo e carinhoso, amei brincar com ele... Também uma tartaruga que meu pai pegou para criar...kkk... Quem está gostando é a esposa dele..kkk... Pense!!! Tudo é ela quem limpa, tadinha...kkk...

É isso meus amores, foi um dia diferente pra mim e para meu pai também. Bjos a todos!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: