quinta-feira, 4 de março de 2010

Muchas gracias Kel...


Kel, quero te agradecer pelo grande apoio dado a mim na época em que perdemos mainha pra Deus.
Eu nunca te agradeci como deveria, então venho publicamente agradecer por ter me acolhido num momento tão difícil de nossas vidas. Morar com você me fez conhecer-te mais, ser mais próxima. Você e César são especiais para mim sempre, são minha família. Eu os amo em Cristo Jesus.

Nessas fotos ainda iria fazer um mês que mainha havia descansado em Deus, e talvez alguém não entenda onde encontramos forças para sorrir e ainda tirar fotos, mas o é o nosso Deus que nos fortalece e nos faz compreender que o morrer n'Ele é uma maneira de estar mais perto dele. Aleluia!

Hoje vejo que mainha está melhor onde está, sem dores e sofrimentos desta vida, sinto-me tão aliviada de pensar e sentir assim. Mainha merece toda paz e sossêgo em Deus. Aeleluia!
Mais uma vez, obrigada por tudo, pelos momentos de discussões, das idas para o hospital para me socorrer, dos passeios para me distrair... Deus te recompense por tudo mana linda.

Besitos en tu corazon. A amo muitíssimo.

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: