sábado, 6 de fevereiro de 2010

Il Divo



Il Divo coloca um rosto novo em canções populares, utilizando a sua voz excepcional, boa aparência, e da diversidade cultural para trazer sua mistura romântico da música clássica e pop para o público em todo o mundo.Formado após uma busca de dois anos, o quarteto é formado por tenor americano David Miller, o popular cantor francês Sebastien Izambard, tenor suíço Urs Buhler eo barítono espanhol Carlos Marin.

Seu álbum de estréia foi lançado em abril de 2005 e contou com uma diversificada lista de músicas que incluía um cover do hit Toni Braxton "Unbreak My Heart" eo padrão de Frank Sinatra "My Way", bem como "Nella Fantasia", um recém - arranjados - com vocais - versão de "Gabriel's Oboe" de pontuação de Ennio Morricone para a missão.Tornou-se um enorme sucesso no mundo inteiro, eo quarteto retornou em 2005 com Ancora, uma coleção completa dez da nova música com o hit "I Believe in You", com Celine Dion. De tema semelhante, Siempre foi lançado no ano seguinte.

°ღ°°Momentos ¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga°ღ°°
Eu não poderia deixar de postar sobre o Il Divo.
Eles são meus ídolos na música. Amo o lírico misturado ao pop.
Eles fazem isso divinamente, por isso tão encantador.
Além da beleza de cada um que encanta a platéia, eles nos levam a um mundo de sonhos, de satisfação com lindas canções de amor, e olha que amo músicas românticas e italiana então, minhas prediletas.

Espero um dia ter a oportunidade de assitir a um concerto deles, seja aqui no Brasil ou no exterior. Esse é um sonho que desejo realizar. Eles estiveram ano passado aqui no Brasil, mas eu soube depois, infelizmente não deu para eu ir, mas dá próxima quem sabe?

Nossa! Poder estar diante de quem admiramos é muito maravilhoso.
E como em meu blog tem um pouco de tudo sobre mim, não seria justo deixá-los sem essa informação.
Amo as músicas do Il Divo, amo a beleza de cada um e acredito no trabalho deles.

Bom é isso, espero que gostem. Bjos!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Veja fotos e escute uma das músicas que mais gosto.

Letra da Música

Lyrics to Tell That To My Heart (Amour Venme A Buscar) : Lyrics to Tell That To My Heart (Amour Venme A Buscar):

Mi vida sin ti ya no es vida. Mi vida sin ti ya no es vida.
Tu amor es el aire que me hacía respirar... Tu amor es el aire que me hacía respirar ...
Te extraño porque me haces daño, Te extraño porque me haces daño,
es imposible aunque lo intente olvidar... aunque es lo imposible olvidar Intente ...
De quererte así me voy a enloquecer... De quererte así me voy a enloquecer ...
Moriría si me dejas de querer... Moriría si me dejas de querer ...

Amor venme a buscar. Amor venme buscar um.
Te necesito no lo ves, Te necesito no lo ves,
no puedo más... No Puedo Más ...
Todo es tristeza, Todo es tristeza,
desde que no estas. desde que não estas.
No seas cruel perdóname. No seas perdóname cruel.
Nunca se resignará mi corazón. Nunca se resignará mi corazón.
A perder tu amor... A perder tu amor ...

¡Te amo, cuánto te amo! ¡Te amo, cuánto te amo!
Tú me decías llena de felicidad... Tú me decías llena de felicidad ...
Lo entiendo, no lo comprendo... Lo entiendo, no comprendo lo ...
¿Cómo me puedes herir así y abandonar? ¿Cómo me puedes herir abandonar y así?
Te conozco, sé muy bien que al igual, Te conozco, sé muy bien al igual que,
que yo. que yo. Tienes ganas que otra vez, Tienes ganas otra vez que,
seamos dos... seamos dos ...

Amor venme a buscar. Amor venme buscar um.
Te necesito no lo ves, Te necesito no lo ves,
no puedo más. No Puedo Más.
Todo es tristeza, Todo es tristeza,
desde que no estas. desde que não estas.
No seas cruel perdóname. No seas perdóname cruel.
Nunca se resignará mi corazón. Nunca se resignará mi corazón.
A perder tu amor... A perder tu amor ...

Vuelveme a buscar. Vuelveme buscar um.
Salvame del castigo, Salvame del castigo,
de no tenerte un día mas... de no tenerte un día mas ...
Voy a enloquecer si me dejas de querer... Voy a enloquecer si me dejas de querer ...

Amor..... Amor .....
Te necesito no lo ves, Te necesito no lo ves,
venme a buscar. venme a buscar.
Todo es tristeza, Todo es tristeza,
desde que no estas. desde que não estas.
No seas cruel perdóname. No seas perdóname cruel.
Nunca se resignará mi corazón. Nunca se resignará mi corazón.
A perder tu amor.... A não perder tu amor ....

Vivir sin tu amor.... Vivir Sin Tu Amor ....

[ Tell That To My Heart (Amour Venme A Buscar) Lyrics on http://www.lyricsmania.com/ ] [Tell That To My Heart (Amour Venme A Buscar) Lyrics on http://www.lyricsmania.com/]

Nenhum comentário: