sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estupro


Olá amigos! Estou muito triste hoje, pois ouve uma acontecimento inesperado na vida uma pessoa que conhecemos. Ela foi vítima de estupro ontem. Ela é mãe de um amigo nosso. Estou muito revoltada com tudo isso.
...
Tenho outras amigas que sofreram abuso sexual com violência... O estupro é um ato que consegue mexer com nosso sentimento de raiva, ódio e indignação, nos constrange só de ouvir o som da palavra. Estou tentando vê tudo isso como algo malígno, onde o inimigo da nossa alma tem investido para arrasar vidas e famílias, pois os traumas em todos são enormes, e se não tivermos Deus como auxílio, ficamos loucos ou perecemos no mar do ódio e da revolta.
...
Mas sabe, os dias são maus, pois cada dia traz seu mal, por isso devemos nos entregar a Deus de todo coração  para estarmos preparados para saber lidar com as maldades desse mundo e seu sistema. Eu fico imaginando uma situação dessas em minha família, ou mesmo comigo... Nossa! Eu chego a chorar pensando nessas pessoas que passam por isso. Que Deus tenha misericórdia de nós.
...
Mas que onde ambundou o pecado superabunde a graça de Deus. Eu desejo e oro por essa família por dias melhores, embora aos nossos olhos humanos seja impossível, mas para Deus nada é impossível. Deus faz da maldição bênção, ele fez isso comigo, por isso posso testificar... Quando o inimigo pensou que estava me ferrando, Deus fez da minha triste situação uma situação de glória e salvação. Aleluia!
...
Assim me dispeço dizendo: Deus ainda muda a história da nossa vida.
Shalom Adonai!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: