sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alguns momentos no templo...





A Casa de Deus é o melhor lugar de estarmos, e esse ano de 2010 eu firmei um propósito em meu coração, de uma vez na semana tirar pelo menos 1h00 de oração a Deus. E todas as 4ª feiras pela manhã eu vou e cumpro com meu propósito.
...
Quero que esse ano seja diferente para mim, quero ter mais intimidade com Deus, se bem que todos os dias são dias de buscarmos ao Senhor em oração, mas como estava orando quase nada, resolvi tomar essa atitude. Que Deus possa me ajudar a levar esse desejo de buscá-lo até SEMPRE... kkk...
...
E você? Como será esse ano entre você e Deus? O que farás para melhorar tua vida espiritual? Lembro que não é preciso muito, apenas uma atitude de relacionar-se melhor com Deus, e a mesma alegrará o coração d'Ele. Pense nisso.
...
Shalom Adonai!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: