sábado, 5 de dezembro de 2009

Saudades de mainha...

Estava dando uma olhadinha no blog da minha irmã Jackeline e me deparei com algumas fotos da minha querida mãe. Por alguns instantes resisti, mas tem uma das fotos que parece que ela está viva olhando pra mim, e então comecei a relembrar vários momentos meus com mainha, os bons e alegres e os difíceis e tristes.

Foram muitos, claro, mas em todos eu sentia uma segurança em Deus, primeiramente, e em minha mãe, que nunca deixou de me apoiar e me aconselhar a cerca da vida. Que saudades de ti mainha, que vontade de estar em teus braços recebendo carinho e afeto, o amor de mãe que ninguém jamais poderá me dar.

Obrigada Senhor, eu tive uma mãe presente e maravilhosa em várias etapas da minha vida. Recebi tanto amor que fiquei dengosa, pois todos me acham manhosa e carinhosa. Culpa de mainha...kkk... Eu tive a melhor mãe do mundo!!!

A PAZ DO SENHOR!

--
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°ღ°°

Nenhum comentário: