segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

DOUGLAS, O ORGULHO DA TITIA


Esse meu sobrinho me deixou muito orgulhosa no domingo próximo passado.
Ele é um levita na casa do Senhor, toca violão e guitarra.
Ele fez um lindo solo de guitarra que todos ficamos admirados, até o pastor gostou de ouvir.
Sabe, quando ele era pequeno eu ficava imaginando o que ele faria na idade em que está...
Mas para a honra e glória de Deus, ele escolheu em servir ao Senhor com os talentos a ele conferidos. Que Deus continue abençoando, ensinando, renovando e alegrando o coração do meu sobrinho amado. Eu o amo muito, é como se fosse meu próprio filho. Aleluia!
Os outros dois, Dimas e Hygor, estão indo no mesmo caminho. Dimas toca guitarra e Hygor toca bateria e contra-baixo. Ô glória! Minha família é de levitas, e eu sou grata a Deus por isso.
Bom, já externei minha alegria e agradecimento a Deus por tudo que Ele tem feito para com minha família. Amém!
E você? Já agradeceu a Deus hoje pela sua família?
Se ainda não o fez, aproveite o momento agora para o fazer.
Nunca é tarde para demonstrarmos nossa gratidão a Deus.
SHALOM PARA TODOS!

Nenhum comentário: