quarta-feira, 7 de maio de 2008

UFA!

Mais um dia estressante no trabalho... Mas tudo bem, Deus tem me ajudado em tudo e para com todos. Bom é saber que temos saúde para trabalharmos, e que no fim do expediente sentimos a paz e a grandeza de poder ver nosso dever cumprido. Aleluia!
Fico pensando nas pessoas que não têm ocupação, que se acomodam e se conformam com tão pouco. Eu sou o tipo de pessoa que penso grande, porque tenho um Deus grande, meus amigos me chamam de sonhadora, mas quem não sonha, não tem objetivos, na verdade não vive, vegeta.
Eu gosto de sonhar e sentir o gostinho da vitória da parte do meu Deus, pois é Ele que cumpre com suas promessas em mim, e me diz através de suas palavras que os pensamentos e caminhos d'Ele são mais altos que os meus, então, eu espero sempre o melhor de Deus para mim, apesar de minhas imperfeições, mas Ele, melhor que ninguém me conhece por dentro e por fora, sonda meu coração e pensamentos, sabe dos meus planos e sonhos, e com certeza realizará a cada um segundo a sua vontade, pois a vontade de Deus é o que de melhor pode acontecer em nossa vida. Amém!
É, mais um dia de labutar se foi, mas se Deus assim permitir amanhã estarei trabalhando, cumprindo com minhas obrigações, pois a bíblia nos ensina que devemos trabalhar para o homem como se fosse para Deus, por isso tento fazer minhas tarefas da melhor maneira.
A PAZ PARA TODOS!

Nenhum comentário: