sábado, 9 de junho de 2007

Como estou hoje...

Na realidade, eu gostaria de estar me sentindo melhor, mas não reclamo, Deus tem me dado muito mais que mereço, se é que mereço alguma coisa.

O dia hoje foi legal, apesar de tudo, estou bem. Pra falar a verdade estou um pouco triste com umas coisas que ando sentindo em meu frágil coração. Seu eu pudesse eu mandaria em meu coração e diria a ele que só amasse quem ele pudesse amar. Pense num coraçãozinho que só tem sentimentos por quem não deve... Mas sabe, eu prefiro estar gostando mesmo sem possibilidades de ser retribuída do que não gostar de ninguém. Mazoquismo? Talvez. Eu gosto mesmo é de ter bons sentimentos, sonhar acordada e olha que as vezes se concretiza... Já aconteceu comigo e não faz muito tempo.

Amor, sinto muito tua falta, mas sei que tu sabes o que estais a fazer da tua vida, porque da minha cuido eu, ou seja, cuida Deus. O importante é que temos nossa história e isso ninguém pode apagar, porque está em nossa mente e coração. Desejo que os nossos bons momentos sirvam como testemunho de nosso amor, que de tantas quedas acabou por enfraquecer, porém continua vivo e saudável dentro de nós, mesmo contra a vontade de tudo e todos.

Deus o abençõe em todas as áreas da vida, e quero que saibas que mesmo não estando contigo o sinto aqui bem dentro de mim me falando que sempre me amou e sempre me amará. Tua voz sussurra em meus ouvidos desde que as ouvi delicadamente com carinho.

Saudades de ti, amor da minha vida... Bjin!
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: