segunda-feira, 7 de maio de 2007

Devemos ser verdadeiros em toda maneira de viver


É muito estranho estarmos rodeados de amigos, e ao mesmo tempo nos sentirmos tão sós.

Isso tem acontecido muito comigo, é como se eu pertencesse a outra órbita...

Sabe, o que me alegra é saber que meus amigos sempre estão lá me dando a mão amiga, mesmo quando sinto-me distante de todos. Eu louvo ao Senhor pelos amigos, mas me entristeço por aqueles que se dizem amigos, que declaram um falso sentimento sem responsabilidade alguma. Nossa! A vida já é tão imprevisível, seria tão melhor sermos mais sinceros uns com os outros, mais pacientes, mas compreensivos... Deus realmente é incrível, pois nos dá capacidade para vivermos todos os tipos de situações. Louvado seja o nome do Senhor!

Eu vim desejar a todos os meus amigos, mas os de verdade, um ótimo início de semana. Que Deus seja vossa luz e direção em todos os isntantes de vossas vidas. Xêro a todos.
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: