terça-feira, 15 de maio de 2007

Blogando...

É... Tem dias que sinto necessidades de me entregar as páginas de meu blog, meu diário virtual. Sabe, eu gosto muito de expor o que sinto, o que penso porque me sinto uma pessoal livre, livre das críticas, embora esteja atenta à elas, livre dos preconceitos de quem tem desejo de expor seus sentimentos mas sentem-se acuados por opiniões contrárias. Na realidade a vida da gente é construída por páginas, cada acontecimento, cada lágrima, cada sorriso, cada paixão, cada decepção, cada conquista, o amor porém é único em toda história, ele não se repete porque é eterno. Então, o que podemos identificar como o AMOR? Sinceramente não estou pronta para responder essa pergunta, mas se você encontra-se em condições pra isso, me deixa um recadinho aí do lado, ou me envia um e-mail, ficarei muito grata e gostaria de ter sua permissão para publicar no meu blog. Como eu dizia a princípio, eu nasci mesmo para escrever, não me importo se as pessoas gostam do que escrevo, eu não ligo pra isso, o que me importa é fazer o que eu gosto, isso sim me traz muita satisfação. Penso que muitas pessoas deixam de fazer o que gostam por se preocupar com o que os outros vão achar de seus feitos, e por isso deixam a vida passar sem idealizar seus desejos, eu ao contrário, enquanto existir blogs e net, estarei postando minhas idéias, minhas críticas, meus conselhos, tudo que achar que devo escrever. Fazia tempo que não escrevia assim, mas hoje estou me sentindo tão só, tão no meu mundo, que resolvi postar sem fotos, porque meu blog parece mais um fotolog, é verdade, mas é que gosto de registrar as fotos que acho importantes, e sei que as pessoas também gostam de ver fotos novas, de passeios, de eventos, de boas situações. É isso, já deu por hoje, desejo a todos os leitores uma ótima semana, e mais, que criem coragem de idealizar o que almejam sem reservas, sem medo, contato que não machuquem ninguém, nem as prejudique tá valendo todas as conquistas. Bjus!
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: