segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sentirei saudades...

Júlio, de tanto você falar numa frase sobre PERDÃO, fiquei com ela na cabeça e espero que possa estar também no coração. Eu não sei se é fácil ou difícil perdoar, acho que é coisa de momento, se estamos bem com Deus e conosco mesmo por exemplo, mas eu estou muito feliz por ter tido a oportunidade de te rever, de conversarmos, de nos olharmos, esses momentos ficarão para sempre em minha memória, como você diz sempre, vamos sempre reter o que é bom e procurar viver bem com Deus e todos que nos rodeiam. Na verdade já estou com saudades de ti, de nossas conversas e arengas também, por que não? Você foi ótimo comigo, e chegou num momento oportuno para me ajudar. Obrigada por tudo. Olha, eu quero dizer que respeito as decisões sobre tua vida, e o admiro por isso, o que me resta é orar para que o teu direcionamento esteja dentro do querer de Deus e assim possas encontrar a felicidade que tanto procuras. We?
Beijos em ti meu amigo de hoje e sempre.
Medita sempre nessa frase: A melhor atitude de um ser humano, é optar por amar verdadeiramente.
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: