quarta-feira, 11 de abril de 2007

Quem ver cara não vê coração

Olá meus amigos e irmãos em Cristo, não sei se perceberam o título desse blog...
Estou sorrindo na foto, aliás, nesse dia eu estava muito feliz, porém hoje estou triste, cabesbaixo... Sabe quando você comete erros absurdos? Pois é... Aconteceu comigo, aí fico indagando a mim mesma: Se eu fiquei triste comigo mesma, imagine Deus?
Por essa razão entre tantas outras, estou arrazada, mas creio que o meu Deus é misericordioso para me ajudar e me guiar no caminho certo, sou filha d'Ele, pertenço a Ele, ainda que as lutas, os enganos, as tristezas e dores venham me atingir, maior é Deus para me reerguer e me fazer vencedora. Eu amo a Deus e tudo o que d'Ele procede. Amém! Bjus a todos.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: