quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Falando sério...

Meu blog realmente é um diário, é um resumo dos meus dias, e como diário tem que conter os momentos bons e alegres, mas também os de tristeza e dor. Então vou descrever um pouco de como estou me sentindo hoje.
Na realidade, sinto-me muito cansada de quase tudo em minha vida, eu disse quase tudo.
Apesar de me esforçar o máximo para não me entregar as situações difíceis, sempre acabo tropeçando em algumas delas, mas graças a Deus que me dá vitória em tudo.
Estou triste hoje, estou com uma sensação de perda, mas é só hoje mesmo. A vida continua amanhã e eu tenho que estar preparada para viver o dia seguinte maravilhosamente, porque eu acredito fielmente que Deus cuida de mim nos mínimos detalhes, vê tudo que penso, que faço, que desejo, que falo. O meu Deus é oniciente e onipresente. Aleluia!
Então, assim são meus dias, alegres, tristes, dolorosos, saudáveis... Todos os dias dedico minha vida ao Senhor sem me importar o que ele traga para mim, porque todos os dias pertencem ao Senhor, e todos os meus dias estão registrados no livro da vida. Glória a Deus!

Nenhum comentário: