sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Estuda garota...

Estudando para o concurso do TJPE, que será agora em janeiro. Nossa! Tenho tanto assunto para estudar que nem sei por onde começar, apesar que pretendo me apegar na disciplina específica voltada para o curso de Direito. Os outros assuntos vou deixar para as últimas semanas, ao menos eu já os conheço, tornando-se mais fácil a assimilação.
Como podem perceber minha vida não é nada fácil, tenho que ralar muito para obter uma vida melhor, e acho que todos deveriam fazer o mesmo, ir atrás de seus ideais, sentir-se realizado é um dos melhores prazeres que podemos sentir, o mais importante porém, é sentir a presença de Deus em nosso humilde viver. Isso sim é que é o melhor prazer.
Um xêro especial a todos os que lutam por uma vida melhor, sem ter que usar de maldade e mentiras para conseguir a realização de seus sonhos. Vou lá!

Nenhum comentário: