segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Uma oração cantada

Eu ando com meu Deus na rua
E quando chego em casa Ele está comigo
Eu falo com meu Deus na hora de dormir
E logo quando acordo, digo: Eis-me aqui
Sou de Jesus
E mesmo atarefado sempre estou ligado
Eu não abro mão da presença
No partir do pão, em cada comunhão
Graças, graças por tudo sou de Jesus
Eu não posso te deixar
Pois de uma coisa eu sei muito bem
A tua sombra é que me guarda
E tua misericórdia me sustém
Pai perdoa os meus erros
E me ensina a perdoar
Venha a nós teu santo reino
E me ensina a amar, amar...
KLEBER LUCAS
Desejo a todos os irmãos e amigos em Cristo
que tenham uma ótima semana, pois o Senhor nos ajudará.
Que possamos estar sempre no centro da vontade de Deus.
Somos o alvo de Deus e precisamos nos colocar na posição de acerto,
e a única posição encontra-se no centro da vontade d'Ele.
Xêro no coração miguxos amados de Deus.

Nenhum comentário: