sábado, 17 de junho de 2006

Ser e ter amigos... E bom D+!!!


Nao sei o que pensar, estou meio distraida, sei la...
Sinto algo gostoso, algo muito bom
Mas sinceramente nao sei descrever ainda o que realmente e...
Mas estar em harmonia conosco mesmo e muito importante
Porque quando estamos assim contagiamos a todos que nos rodeiam.
Ser e ter amigos aida e um otimo hobb que gosto de apreciar.
Amo fazer e ter amigos, e por eles ser amada.
Nao consigo entender as pessoas que preferem se isolar
sem dar lugar a novos sentimentos, novas amizades...
Eu nao viveria bem sem amigos, sem camaradagem.
Agradeco a Deus todos os dias pelas amizades que eu tenho...
Sou feliz pela capacidade de relaciornarme com aqueles que amo.
Um abraco forte a todos que me fazem feliz e diferente a cada dia.
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´B juss!! da f@ty

Nenhum comentário: