segunda-feira, 12 de junho de 2006

Muito Triste...

Estou muito triste hoje.
Ontem quando eu e minha familia saimos para irmos ao culto em nossa igreja, dois ladroes arrombaram a varanda da minha casa e conseguiram levar alguns de nossos pertences e entre eles foi o meu celular, outra vez levaram mais um celular que eu tanto gostava.
Nao levaram toda a casa porque amigos chegaram a tempo de encontra-los dentro de casa, e quando perceberam meus amigos sairam pualram a varanda e sairam correndo. O meu computador ja estava desmontado sobre o sofa... Que raivaaaaaa!!!
Mas gracas a Deus que nos ajuda e nos livra de temores maiores. Aleluia!
Bom, nao tenho muito a dizer agora, estou muito chateada, mas de uma coisa eu sei, que aquilo que levaram da minha familia, Deus nos dara em dobro.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ? Beijos da f@ty

Nenhum comentário: