sexta-feira, 28 de abril de 2006

Deixem seus recadinhos!!!

Poxa pessoal! Deixei um espaco para que voces deixem seus recadinhos, e sabe por que? Por me sentir feliz em compartilhar minha vida com voces. Sempre que vierem visitar meu blog sintam-se a vontade para comentar.
Eu tambem quero participar da sua vidaaaaaaaaaaa.
Brincadeira... Mas de certa forma quando ha troca de ideias, de pensamentos, sugestoes, essas coisas... Ja estamos participando um da vida do outro, ainda que bem indiretamente.

Eu sou fascinada pela internet, pois atraves dela posso construir um mundo maravilhoso com voces. Isso e incrivel. Pena muitas pessoas nao usarem a net para compartilhar coisas boas, mas desejo que essas pessoas possam se tornar sensiveis a essa grande oportunidade de dividir o que e bom com aqueles que precisam, e tambem poder receber algo que so as pessoas que estao do outro lado da tela podem nos dar.

Nao esquecam, o tempo da carta ja passou, quer dizer, a dos envelopes, mas o minirecados esta logo ao lado esperando pelos recadinhos... kkk
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***BjUsSs da f@ty***

Nenhum comentário: