terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Nas Nuvens

Quase sempre estou como que nas nuvens.
Sempre sonho com coisas boas para mim e meus familiares.
Essa liberdade eu posso aproveitar, por isso sempre estou nas nuvens.

Você pode saber um pouquinho do que sonho, observe:

Sonho com amor por uma vida melhor
Vejo meus familiares com todos ao redor
Sonho por melhorias em meu viver
Mas sei que tenho muito que aprender

Ah! Sonhar é tão bom, nos leva a levitar
Sonho sem medo, pois tenho meus segredos
Sonho sem loucura por uma vida mais madura
Sonho por ser possível melhorar o meu nível

Ah! Sonhos...Sonhos podem se tornar em realidade
Depende da fé e confiança ao que nos permite sonhar
É d'Ele que vem a vitória sem demora
É d'Ele que aguardamos com segurança, pois é nossa esperança.

Nenhum comentário: