terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Pensando...

Hoje esta um dia calmo aqui em casa, bom para postar o que penso, o que sinto. Afinal de contas nem sempre e tao facil passar para a net o que a gente sente, nossa alma as vezes se tranca devido as circunstancias que nos cercam, mas com jeitinho como dizem os brasileiros, conseguiremos essa realizacao.

Vejamos:

Gotejando um pensamento, vi ser possivel meu alento
Dessas coisas que sempre invento, servem para meu sustento
Exprimem meu ser, meu viver, meu aquecer no momento

Gotejando a migalhas, vou juntadando essas palavras
Formando algo gostoso de ler, que nos levara a uma estrada
Estrada do saber, do conhecer, do renascer na alvorada
Renascer das cinzas do pensar, do imaginar, do escalar

Gotejando vamos andando, desbravando a mente e coracao
formando dos pensamentos uam linda cancao
Cancao que encanta a alma e floeresce o coracao
E assim de uma simples acao nasce a cancao com emocao.

Fatima Fraga
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Beijos da F@ty

Nenhum comentário: