quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Mensagem

Meus amores, que bom poder expressar para voces as minhas ideias.
Estou muito feliz porque voce esta lendo meus blogs, isso prova que voce tem bom gosto...hehehe...
Falando serio, quero deixar uma mensagem para voce que gosta de ler, de conhecer as pessoas atraves de seus escritos. E a seguinte:


*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Meditem:


Aos que gostam de novo mundo, novo mundo vou lhes dar
Aos que especulam as ideias, de ideias vou lhes sufocar
Aos que nao compreendem os blogueiros, suavemente vou explicar

Somos pessoas livres que ao mundo gosta de expressar
Pensamentos, rotinas, tudo que de bom ha
Reunindo as letrinhas, podemos alcancar
Palavras, frases, e tudo que ao alcance esta

Assim vamos escrevendo sem cessar
Sonhos, realidades que vivemos a idealizar
Sem culpa, nem medo de o mundo todo alcancar
Eu sou um dos tais que ama escrever, desbravar.


*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Beijos da f@ty


Nenhum comentário: