domingo, 15 de janeiro de 2006

Davi Sacer do APASCENTAR e eusinha

Bom gente, esse e o Davi Sacer, ministro de louvor do APASCENTAR.
ele foi muito gentil cedendo sua imagem para uma foto comigo, principalmente porque foi num momento bem agitado, pois ele estava ajudando a guardar os instrumentos musicais, mas mesmo assim me deu a graca de sua atencao. Que Deus o abencoe para todo o sempre. Amem!


Costumo dizer que sao os pequenos atos que definem as pessoas como elas sao, e isso quando bem observado e de forma natural. No caso do Davi, ele poderia usar aquele momento agitado no final da apresentacao para me dispensar da foto, mas ao contrario, me deu a atencao necessaria para a realizacao de um desejo meu, quer dizer, ele nao foi egoista, pensou no meu lado tambem, e isso me deixou muito feliz. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!

Bom, um abraco a voce Davi e toda sua familia. Sua esposa e filhos sao lindos e muito simpaticos, amei conhecer e conversar com voces.

Um abraco em Deus e estou ansiosa para adorar ao Senhor com voces na proxima apresentacao aqui em Recife. Gostaria muito que fosse ainda este ano. Fiquem com Deus.

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Beijos da f@ty

Nenhum comentário: