terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Caminhar com você

Estava dando umas voltinhas na net e encontrei essa linda música em um site evangélico - gospel.Fiquei maravilhada com a letra e a música e realmente muito linda, então resolvi publica-la aqui em meu lindo blog. Beijos!

Caminhar Com Você

Cantora: Allê

Tanto tempo esperei por você
E tenho certeza que não foi em vão
Deus me deu o melhor
Você é mais do que eu sonhei pra mim
Tudo o que estamos vivendo aqui
Tem sido lindo demais
Tão lindo que nem sou capaz de dizer
E sei que muito mais
Deus tem reservado pra nós
Uma história tão linda
Que ninguém pode apagar
Pois foi Ele quem escreveu
O Senhor me prometeu
E no seu tempo me trouxe você
Alguém que entrou no meu coração
E vai ficar pra sempre e sempre...

* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*. f@ty.

Nenhum comentário: