sábado, 10 de dezembro de 2005

Ta Chegando o Natal!!!! Ebaaaaa!!!!



Que bom que o natal esta proximo. Nao estou falando do natal comercial, onde a hipocrisia e majestade e a ira e o rancor imperam, mas do verdadeiro natal, que comemora o nascimento do filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo.
Gostaria que todos pudessem ver e sentir o natal de forma diferente, de forma espiritual. Entao esse e o meu apelo: Deixe Cristo nascer em seu coracao nao so no dia de natal, porque todos os dias Jesus quer lugar em tua vida. Doa teu coracao a Ele, e assim estaras comemorando o natal da forma correta. Beijokas e feliz natal para todos.

Um pensamento de alguem...

Não aprendi muitas coisas na minha vida, mas aprendi algumas:
APRENDI
que se eu parar de chorar posso ver o sol e talvez ele me aqueça por dentro.
APRENDI
que não tenho como dominar meu coração porque ele é independente, mas posso
conseguir dominar o resto de mim que sobrou.
APRENDI
que a maioria das pessoas não valoriza as amizades que tem e muitas vezes é
até capaz de pisar por cima delas para conquistar um objetivo.
APRENDI
que a vida é a melhor escola que existe.
APRENDI
que as pessoas não são verdadeiras na maioria das vezes.
APRENDI
que amo da mesma forma, não importa onde eu esteja.
APRENDI

::(\_(\*:
* ( =':') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`f@ty

Nenhum comentário: