domingo, 18 de dezembro de 2005

Minha Oracao

"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." -- Epíteto

Senhor, humildemente te peco: aceita minha oracao.
Perdoa todas as minhas falhas diante de Ti e dos homens.
Nao tenho sido o que desejas, eu sei disso, mas te peco forcas para realizar a tua vontade.

Ensina-me a compreender a tua vontade, e entao satisfazer o teu querer. Tu Es o meu Deus amado em quem tenho confiado a minha vida, portanto, minha esperanca eterna.

Senhor, que eu seja mais intima em oracao para nao perder a nocao do que Es e representa para mim. Nao quero me dirigir a Ti de qualquer maneira, mas humildemente e com amor, pois Tu Es Deus poderoso.

Pai querido, ensina-me a amar e perdoar, a negar a mim mesma, pois Tu mesmo disseste em tuas palavras: "Aquele que quer vir apos mim, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me". Por isso te peco para que o meu "eu" seja controlado pelo Espirito Santo, o Consolador.

Bom, meu Pai, essa e uma oracao especial que coloco diante de Ti, sabendo que estais a contemplar com olhar de misericordia para mim.

(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´×
¸.•´
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***BjUsSs da f@tynh@*** y

Nenhum comentário: