quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

A ACAO DO VENTO

És tu vento responsável em levar barcos a vela mares a fora

És responsável pelas tempestades de areia nos desertos

És o guia das folhas secas nos ares, fazendo-as dançar numa linda harmonia

És o que conduz as ondas sonoras aos ouvidos carentes



Numa linguagem romântica, és condutor dos amores esperados

Tens o poder de levá-los de um lado para o outro...

Por isso tão desejado entre os amantes e apaixonados

Até quando esperarei tua ação à trazer-me o meu amado?



Sopra forte a meu favor, pois já não suporto a espera

Vento, eu o sinto todos os dias tocando meu corpo

Sei que você é tão real quanto os meus sonhos

Então apressa-te em trazer o meu amado

Sopra forte, sopra com pressa...

Quero ser feliz ao lado daquele a quem me entregas.

(\_(\*
: ( =':') :* ..
(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*F@ty

Nenhum comentário: