domingo, 19 de maio de 2013

Fidelidade é uma questão de princípio


Sabe o que me irrita? Ouvir pessoas dizendo que mudou de time porque se envolveu com a euforia de amigos do outro time. Eu acredito que time é algo de coração, nasce em nós com um amor especial, então essa conversa de mudar de time não cola, na verdade não gosta de time algum quer só ter motivos para estar entre os que gostam. O verdadeiro torcedor ama em todos os momentos, os maus e os bons. Desprezível é para mim os que agem de forma contrária. Boa noite rubro-negros!

Shalom Adonai!

Um comentário:

°✿° FátimaFraga disse...

Que bom que fizeram comentários em meu blog. Obrigada a todos! Mas eu gostaria de responder a todos, se bem que parece que todos os comentários se resumem a um único pensamento... Bom,ao primeiro comentário: em momento algum eu falei sobre em não ser livre. Ser livre não quer dizer que podemos fazer tudo que vem a nossa mente. É bom repensar sobre isso. E outra coisa, a partir do momento que você critica o que escrevo, não está respeitando minha opinião.

Ao segundo comentário: Não costumo contar com o amanhã, eu vivo o hoje, se penso assim hoje, o declaro sem medo, se amanhã eu resolver mudar de opinião, publicarei da mesma forma.

Ao terceiro comentário: Bom, se você não tem convicção sobre você mesmo é um problema seu, eu sei quem sou, o que penso e o que quero. Acho que isso é o mínimo que todo ser humano possa ter.

Ao quarto comentário: concordo que não devemos pensar igual, e longe de mim desejar isso, apenas falei sobre o que penso e acredito, as opiniões dos outros são dos outros.

Ao quinto comentário: Eu também não me envergonho de corrigir meus erros, mas mudar de time não é correção de erro ao meu ver, é falta de amor pelo time...

Ao sexto comentário: é normal não sermos compreendidos quando defendemos uma linha de pensamento, mas jamais ficarei em silêncio, amo defender o que penso.

Obrigada a todos pelos comentários.